ALICERCE DA PRIMAVERA.
As flores que crescem nas esquinas ou nas estradas, mesmo que você as ignore, elas serão erguidas pela base do solo. E a base do solo é a raiz do seu zelo, perante a natureza, que deságua a sua beleza pelos canteiros dos asfaltos e têm como moldura os montes, verdadeiras montanhas erguidas, com uma silhueta atrativa de belezas incontestáveis, são tão perfeitas, feito o encontro da linha do horizonte com as folhas das árvores, que mudam por meio da roupagem da mais nova estação, associada ao reflorescimento da flora e da fauna, que encantam e têm como alicerce as flores.
As raízes apóiam-se na preservação dos seus gestos mais nobres das mães que são preservadas pelo alicerce de uma gestação. Ligada por uma raiz, por um amor sublime. As estações não entram em extinção, mas ampliam-se com a renovação da clorofila, exalando o cheiro mais característico das plantas, dentro dessa diversidade de espécies e extintos.
Já as espécies misturam-se em meio às irrigações dos jardins. E os instintos aliam-se às irrigações que borbulham por entre as artérias, aliadas à arte da vida.
Na arte de toda a espécie da natureza humana, os seres serão sempre renovados pelo ar primaveril, quando os olhares forem entregues à própria vestimenta, por serem amparados em uma mistura de raças e extintos diante do alicerce da Primavera.
Ao som de...
Pearl Jam - Can't Help Falling In Love
(Uma música do Elvis...linda!)