EU PRECISO DE VOCÊ.

Aprendi que amor eterno, é só o de Deus pela gente.

Que sempre quando nos dedicamos a uma pessoa, ela sempre nos decepciona, sempre.

Que apesar de corrermos atras de quem amamos, alguma hora receberemos o desprezo.

Que não devemos dar tanto valor á alguém, sem saber se vale mesmo a pena, e se a pessoa merece.

Aprendi milhares de coisas, e recebi milhares de conselhos;

Mais nenhum deles, faz com que eu perca a vontade de ter você de volta. Essa angustia e tristeza, estão acabando comigo.

Apesar de tudo que você tem feito, eu ainda te amo. E muito.

Mesmo não estando mais juntos , tudo o que eu sinto por ti aumenta a cada dia, e fica cada vez mais intenso .

A cada minuto do meu dia, eu espero uma ligação ou uma mensagem, esperando você dizer que se arrepende, que me quer de volta, e que precisa de mim do teu lado pra ser feliz.

Muitos me dizem, que você vai voltar. Mas acho que é só pra me darem esperança, para que eu não fique triste . Mas você mesmo, não quis dizer que me ama, pra que eu não tenha esperança. Deu pra entender que você não me vai me querer nunca mais. E desde então, a minha vida está se tornando vazia.

A partir do momento que você acabou, eu venho sofrendo em silêncio, eu tenho chorado todos os dias. O meu peito está pesado, e só você pra tirar de mim essa sensação ruim.

Não importa o que digam, É VOCÊ que eu quero, e disso eu tenho certeza absoluta meu amor.

E eu não vou desistir, por que nada é em vão, você não apareceu na minha vida, e ficou nela por tanto tempo, pra sair dela assim, do nada!

Eu terei você de volta, e todo o meu sofrimento não estará sendo em vão. Seja o tempo que for, eu vou te amar. Nem que eu tenha que esperar por você, o resto da minha vida.

Eu preciso, te ver voltar, pra nunca mais sair do meu lado.

Seja o que Deus quiser.

EU TE AMO MUITO, E PRA SEMPRE. ;(

Gisele G
Enviado por Gisele G em 30/09/2011
Código do texto: T3249865
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.