o Bem e o Mal

Em meio a correria do agitado cotidiano, com todos seus problemas, dilemas e poemas..

Me sinto Bem e Mal...

Alguns dias são tão claros que a certeza de que vai dá certo, a pesar de tudo parecer dificil, gera força para pensar positivo e colher energia para transformar inspiração em ferramenta de ação que resultará em conclusão de algum dos planos criado com a intenção de amenizar tanta confusão!!

Confusão! Desordem e Falta!

Essa falta que me faz sentir mal..

De dinheiro, tempo, organização e compreensão.

Capazes de destruir qualquer boa intenção. Seja de lutar ou fazer o necessario para melhorar a situação.

Faz pensar que tudo é em Vão....

Alguns dias são tão obscuros, que me sinto impotente diante às forças dos mundos.

Mundo REAL e mundo IDEAL.

Preciso encontrar a perfeita sintonia espiritual.

Entre esses dias claros e obscuros me encontro no meio de 1 dilema profundo:

“Treinar a mente até conseguir educar o subconsciente”.

Tarefa dificil diante da força da total ilusão de que tudo acontece por alguma razão, estipulada pela errada compensação da ação x reação ou mesmo a crença numa religião.

Preciso com calma e dedicação absorver, a verdade de que tenho o pleno poder, para acolher tudo aquilo que melhor me caber.

Andressa Pollari
Enviado por Andressa Pollari em 30/09/2011
Código do texto: T3249574
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.