Dizem que de tempos em tempos é travada uma luta entre tempo vento e destino no dia dessa apoteose os corações estarão aflitos, pois pressentiram esse acontecimento.
A cada era nasce um anjo, um ser diferente capaz de sobreviver e sair imune de uma dessas reuniões, ser capaz de olhar para o passado e dizer oi meu querido estou de pé, olhar para o presente e dizer oi estou aqui pronto para caminhar ao seu lado e exclamar na cara do futuro aguarde-me, pois chegarei ate você...
E quando eu chegar voará para bem longe, para muito longe de mim, pois ES instável...
Quando eu estiver perto de você meu mundo vai acontecer de maneira normal, tudo será realidade...
Ainda que eu soubesse o caminho estaria eu apto para trilhá-lo, estarei eu pronto para olhar para o futuro e dizer cara acabei de chegar e estou aqui agora nesse ponto da minha vida...
A reunião dos grandes acabou e nossa vida continua, estamos lutando, apenas sobrevivendo...
Ainda que soubéssemos todas as respostas, saberíamos a hora certa de deferi-las ou nos perderíamos no meio do caminho, é confuso!
A lua esta em seu esplendor total mostra-me sua sanidade, eu é que sou louco, eu que olho e busca uma resposta oculta por roupas, uma imagem surreal...
O caminho será incerto, o achado também...
Mortalidade será sempre mito, as lagrimas apenas parte do meu tesouro e eu serei sempre louco...