Era noite quando eu estava indo, indo para nunca mais voltar, eu quero ultrapassar as barreiras dessa vida, por que não vem ao caso!
Mas eu tentei esquecer você e quando transcendia você salvou-me, seu olhar salvou-me, você não deixou que eu ultrapassa-se meus limites e eu fiquei para mostrar-te que a vida pode ser eterna, que o tempo pode não passar...
A luz dos seus olhos agarrou minhas pernas e estava eu feliz com a passagem, eu queria ser muito feliz do outro lado, e você me segurou, seu olhar me segurou desse lado, quero provar-te agora que fiquei que analisei antes as propostas que me foram feitas e nenhuma era melhor que a que escolhi para mim, eu olhei para o tempo e não queria mais viver, eu olhei para o que era eterno e não quis mais é tempo de esperar um ritmo insano para essa melodia, esperar que haja sono para mais essa noite e ainda que houvesse onde eu estaria... De que lado se não tenho noção de onde estou ou para onde vou, toca nesse momento uma musica linda e insana, toca mais não sei dançar estou apenas correndo conforme a vida é tempo de um pouco mais, pois é sempre tempo e o tempo não passa de um espaço vago no universo não se move não se manifesta, nós e que sofremos, droga! Porque a vida parece um jogo de xadrez, um jogo no qual eu não sei nem o nome das peças sei apenas que um coração pode andar três casas o meu apenas uma...