E EU ESTOU FELIZ!

E eu estou feliz, dou risada de tudo e de todos, rio até minha barriga doer, até meu corpo se curvar e minhas mãos estremecerem.

E daí? E daí que ele nunca vai ser tão meu como eu sou dele? E daí? Eu fui, sou e sempre vou ser feliz sem precisar de ninguém, quem foi que disse que amor unilateral faz bem?

Esquece, apaga, deixa, enlata, puxa, repuxa, cospe, briga, xinga, ria, deixa ir... Deixa ir menina boba, para que ir atrás? Se tiver de voltar, ele volta, não se preocupa, a vida é cheia de altos e baixos e os nossos altos serão loiros, lindos e experientes!

Você agüenta, claro que agüenta, não precisa dele, eu não preciso dele, nós somos fortes, agüentamos tanta porrada para cair agora? Levanta a cabeça, enxuga essas lágrimas e limpa esse rímel borrado, a vida é curta demais para ficar com rugas precoces por causa de homem!

O que é que ele tem afinal? Aquela voz rouca e puxada? Aquela barbinha mal feita que emoldura seu rosto com perfeição? Olhos brilhantes e expressivos? Um bom papo? Isso é fácil de achar! Eu quero ver você se apaixonar pelo que tem por dentro, pela infantilidade, pela frieza, por todas as vezes que você empolgada quis falar com ele e ele não estava nem ai... Para com isso, chega, olha para frente que atrás vem gente, e gente muito bonita por sinal, já reparou nas covinhas daquele seu amigo?

A vida é curta demais, repleta de caminhos e linhas tortas que no final... Olha só que coincidência, são as linhas certas.

Deixe-o em paz, é o que eu decidi hoje, vou o deixar em paz porque cansei de correr atrás, cansei de botar esperança e criar ilusão, cansei de pintar um quadro lindo e colorido onde apenas há uma obra fosca e apagada... E quer saber? Melhor assim, se ele não quer, deixa para lá, não era para ser, pode ter certeza, algo melhor está guardado para você!

Miss Fran G
Enviado por Miss Fran G em 28/09/2011
Código do texto: T3245726
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.