se ha a realização 1º haverá um feito ?

Preguiça,medo de não conseguir fazer como deveria ser feito,mau costume ?O motivo talvez seja o que menos importa.Mas o fato é que,por conta dessa mania de deixar tudo para depois,muitas pessoas têm amargado uma sensação terrível de que a vida passou e elas simplesmente ''perderam o bonde''!Claro que,vez ou outra,desafiar o velho e sábio dito popular que nos cobra ''por que deixar para amnhã o que podemos fazer hoje''não é sinônimo de fracasso ou catástrofe.Porém,se o seu lema já se tornou o provocante ''por que fazer hoje o que podemos deixar para amanhã,''cuidado !Você pode estar ocupando o lugar de seu próprio inimigo!A vida não pára até que vc se sinta pronto.Vc é que terá de aproveitar o ritmo para se preparar.O tique-taque das horas pode ser uma melodia que embala vc e o conduz às suas melhores ações,ou pode ser um capataz que te açoita e castiga,exigindo mais e mais sacrifícios.É vc quem decide !E, sendo assim,de que forma realmente quer viver ?''Empurrando com a barriga''ou ''fazendo acontecer''?Ou seja,use sempre a máxima protetora:''na dúvida,nao ultrapasse''.Mas não se deixe enganar:quanto antes vc fizer o que precisa ser feito,mais rapidamente chegará onde deseja e mais intensa e profundamente estará vivendo cada dia da importante viagem que é a sua vida ! ! !

seravat
Enviado por seravat em 28/09/2011
Código do texto: T3245258