A UNIAO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER.

Namoro, Noivado, casamento.

Uma união, um laço que se eternizaria se nos corações houvesse amor.

Às vezes paro. Penso. Observo. E vejo e sinto as coisas como são, ou talvez como sempre foi durante muito tempo, pois a evolução humana é tão lenta e cega pela falta de conhecimento da humanidade sobre o real sentido desta vida.

Namorar. O principio de uma união. Mas que hoje ou talvez desde sempre esta corrompida pela ignorância e força humana. Ignorância, falo no sentido da distorção do real propósito de uma verdadeira união, e corrompida porque a historia nos mostram que as uniões eram feitas de uma maneira forçada e bruta.

Por isso nos dias de hoje a sociedade não sabem o real sentido de um Namoro, Noivado e Casamento.

Na minha humilde visão, não importa a forma de união, se é um namoro, um noivado ou um casamento, na verdade essas fases foram cridas pelo homem que, ainda ignorante e carecedor de conhecimento, criou para poder avaliar suas próprias imperfeições, que ate hoje permanece.

Trataremos namoro, noivado e casamento ou qualquer outra forma de aproximação entre um homem e uma mulher como União.

A união é algo mais completo, algo mais forte, é um laço que quando feito se leva para toda eternidade.

Que fique claro, que aqueles que ainda buscam namorar, noivar, casar, e não realmente buscar a união espiritual, que vem do olhar, do toque e da magia, de uma sintonia que vem alem das explicações terrenas, ainda permanecerá numa busca de um crescimento que muitas vezes serão dolorosas, mas que no fim sempre levaram ao amadurecimento do seu próprio espírito.

Infelizmente está ainda é a condição humana, ter uma visão distorcida da união, união que se ramifica nas três etapas condicionadas pelo homem, que em nossa realidade atual, namoro para muitos não tem tanto valor e não levam tão a serio quanto aqueles que já entendem qual é o verdadeiro sentido de uma união.

Lamentavelmente a União ainda não é vista nem sentida como se deveria sentir, para muitos há uma projeção dessa realidade, mas essa projeção é muito frágil quando a realidade se perfaz de meras expectativas de um para com o outro.

Unir-se a alguém, vem alem de projeções e de meras expectativas de esperar um do outro.

Unir-se a alguém, é viver na mais completa sintonia e doação, sem a necessidade de esperar nada um do outro.

Unir-se a alguém, é se entregar incondicionalmente dando o seu melhor para o crescimento um do outro.

Unir-se a alguém, é aprender a cada dia a se modificar para que os dois sempre se elevem em seu progresso espiritual

É amar de todas as formas nas quais possa transformar e fazer todos ao seu redor sentir a magia do que realmente é um verdadeiro amor e uma verdadeira união com a eternidade.

Em fim, é se tornar Uno não só entre o casal, mas com o real propósito da vida, que é transcender o materialismo e essa condição humana que carece de amor e sabedoria.

Sei que poucos são merecedores de uma união, pois ela apesar de estar disponível para todos, mas poucos são aqueles, capazes de buscarem a fazer por onde merecer essa grandiosa dádiva, que é unir-se por completo com uma mulher que se doe por completo em busca de crescimento mútuo.

Gostaria muito de ver todos em uma condição consciente da busca por esta união, como também gostaria de vivenciar-la com alguém que realmente estivesse nessa mesma condição de entrega ao amor incondicional e a elevação de um sentimento em que a maioria da raça humana não esta aberta a sentir.

André Regis.

André DOM
Enviado por André DOM em 27/09/2011
Código do texto: T3244744
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.