SONHAR MAIS UM SONHO!

É difícil viver!

Mas é preciso sonhar.

Precisa-se continuar.

Parar jamais!

Temos que seguir em frente.

A vida não pára.

É preciso SONHAR MAIS UM SONHO à cada dia.

Nunca pensar que não conseguiremos.

O sonho é facultativo, mas a vida é real precisamos seguir.

Quem não sonhar talvez não chegará onde é preciso chegar.

Quando se deitar:

Sonhe

Pense

Veja que o sonho é o alimento pra alma almejar novos rumos, novas realidades e realizações.

Não pare de sonhar porque a vida é cheia de tormenta e o sonho te ajuda seguir em frente e querer realizar teus sonhos.

SONHAR MAIS UM SONHO é ter a certeza de está vivo, de querer realizar verdades, de querer viver, de não parar, é querer provar sua capacidade de continuar...

Sonhe!

Sonhe com os pés no chão, mas não deixe que ninguém te diga que o sonho não é real.

Se você sonhar com muita ânsia e tiver coragem pra viver esse sonho, com certeza ele se tornará real.

Um sonho pra virar realidade ele só precisa de ser sonhado, quem nunca sonhou, nunca realizará um sonho, porque o sonho precisa de você pra se realizar.

SONHAR MAIS UM SONHO:

É ter coragem de nunca desistir.

É ter alma de aventureiro.

É ter auto-estima da vida.

É ter vontade de viver.

É ter amor pelo mostrar ao que veio.

É querer ser feliz.

Nunca desista de um sonho, ainda que ele seja só um sonho, pois de sonhos sonhados que se realizam-se sonhos verdadeiros.

SONHE MAIS UM SONHO!

By Adauto....... Sempre sonhando!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 27/09/2011
Código do texto: T3243196
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.