Mosaicos Insanos...

As pedras se chocam, e através deste atrito. Surgem, a providencial chama...Ou não. Mas, antropologicamente falando. Foi a tal chama, que responsabilizou a humanidade para as descobertas...Sejam estas, boas, ou ruins. Depois de um tempo, veio a roda. Com a sua “metaforacidade” que remete ao cíclico. Ora bolas !! A história, tem se mostrado por demais giratória. Não falo somente, das histórias contidas nos tomos, locados numa biblioteca qualquer...E sim, da história trivial. Aquela que nos ocorre cotidianamente. Que ocorre com os vizinhos, e com as pessoas que nos cercam...Sejam elas, conhecidas, ou mesmo, meros rostos, na multidão. É daí, que se percebe as idiossincrasias. Ou seja, as mesmas sensações, vividas sob uma percepção diferente. Haja vista, que o ato de tomar um suco de laranja é o mesmo, independente do indivíduo habitar a Bahia, ou mesmo Hong Kong...Todavia, o gosto sentido, e a percepção seja ela gustativa ou orgânica (alguns podem sofrer uma dor de estômago com “inofensivo” suco, heheheh). É que vai ser fator preponderantemente idiossincrático...Mas que porra!!! Porque falo tudo issso ? Esse mosaico desconexo ? Te digo já, porque sou insanamente expansivo em meus propósitos...Escrevo, porque o galope das palavras não me permitiu freá-las. Então, como posso dominar algo, que aparece de forma a provocar-me um tsunami vernáculo? Vocês podem me responder ? Talvez não, pois nem Freud, a tudo respondeu. Muito embora pretencioso em seus planos envolventes de inconsciente, ID, e outras coisitas mais...Hasta !!!

...Elocubrações de um Thug, por muito poucos compreendido(compreensão parcial, heheheh). Mas, o que é a compreensão, senão uma percepção alheia e cristalizada em afinidades, ojerizas e afins?

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 26/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3242815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.