Eles são incomuns

Os maiores salários pagos a políticos no mundo são brasileiros. Tudo bem, como disse Lulla depois de mais um escandalo envolvendo o seu amigo de infortunio Sr.José Sarney, Sarney não pode ser considerado um homem comum.

A distorção das benesses financeiras recebidas por políticos brasileiros de todos os poderes não tem mais o que conserte.

Num país sem saúde, sem educação, sem segurança, sem teto, sem nada, temos muita sorte de não ter frio extremo e nem calor extremo, nesse ponto podemos até acreditar que Deus é brasileiro.

Se a polícia pega um ladrão de galinha, um traficante, um drogado, um homem "comum", o coitado está frito.

Se a polícia pega um colarinho branco "incomum" um amigo do presidente, o sortudo "incomum" está livre e feliz, nem precisa devolver o que surrupiou.

Nossos políticos "incomuns" recebem infinitamente mais que na Alemanha, Japão, Estados Unidos, Reino Unido, etc.. etc...

Os altos salários ainda não bastam para satisfazer a sua sanha por dinheiro público, os escandalos e desvios de dinheiro público são o prato do dia, meio do dia e nas noites e madrugadas, a todo momento são descobertas associações para o desvio de dinheiro público.

O homem "comum" morre nas filas dos hospitais sem assistência, os "incomuns", nossos políticos, no Hospital Albert Einstein, Sirio Libanês e outros, todos pagos com dinheiro e sangue do povo brasileiro.

Somos gado, homens "comuns", que nasceram para ser explorados sem dó, respeito ou piedade.