Mágica

Eu vou descobrir qual é sua carta. Eu vou fazer uma pessoa desaparecer, eu vou fazer uma pessoa aparecer. Eu vou fazer uma pomba branca surgir. Eu vou fazer você ver bem aqui, o irreal se transformar em real. Eu vou fazer MÁGICA.

Não concordo, não concordo mesmo. Talvez esteja sendo exageradamente crítica, ou apenas, esteja descobrindo a mais pura verdade. Não se pode chamar de mágica aquilo que por detrás há um truque. Aquilo que por detrás, não tem nada de magnífico e surpreendente.

Para mim, essa imaginação não tem função. Apenas, a de me provar, que às vezes não percebemos o que deveríamos ter dado atenção. Pois há alguns dias, eu descobri que existe mágica, verdadeira mágica e não verdadeiros truques.

Como pode ser normal, ver uma árvore grande e bela, ver suas folhas verdes se transformarem em avermelhadas, mudando uma completa paisagem, e depois verem essas mesmas folhas caírem ao chão?

Como pode ser normal, ver do alto uma cidade, e enxergar várias luzes, parecendo um mar de luminosidade?

Como pode olhar para imenso céu azul, e achar que isso é normal?

Sinta a mágica do mundo.

Você já teve um amigo? Você já teve uma paixão? Eu já tive.

Você já sentiu que uma pessoa é tão especial, que descobriu que o que existe por trás de tudo é amor?

Isso para mim é mágica. Não acredito que todos os sentimentos, todas as sensações, são formados por uma simples construção biológica.

Mágica! Mágica! A arte de fazer encantar, a arte de fazer transformar. Trazer o irreal aos olhos das pessoas, transformando tudo em real.

O Irreal, como TODAS as pessoas do mundo terem amor no coração, como TODAS as pessoas do mundo, poderem ter a oportunidade de terem um amigo, terem uma família, de terem a oportunidade de viverem momentos alegres e construírem uma vida de felicidade.

Ter a mágica certa, para fazer do mundo um lugar onde TODOS possam ser felizes.

Assim, seria transformado o irreal em real. Eu queria ter essa mágica.

Na verdade, eu possuo um pouco dessa mágica. A mágica de poder dar amor as pessoas próximas à mim, a mágica de tentar fazer com que os momentos sejam de aprendizado, a mágica de tentar, apenas isso, a mágica de tentar ajudar.

Eu tenho apenas um pouco dessa mágica. E acredito, que se você quiser, também poderá ter um pouco dessa mágica. Apenas um pouco. Pois essa mágica completa, essa mágica de transformar o irreal no real, essa mágica de fazer encantar, só pode ser feita perfeitamente por um único ser, Deus.