VAZIO !

Há um vazio!

Um vazio imenso.

No meu peito existe um grande buraco.

Nele há pensamentos controversos de que: viver hoje, não é mais a melhor opção.

Há uma amargura intrínseca que apavora minh!alma e trás-me uma intranquilidade, e incerteza, da realidade hoje vivida.

Não consigo mais me encontrar.

O abismo é muito profundo e escuro, não há luz nessa profunda tristeza do meu coração.

O vazio toma conta do meu "ser" todos os meus dias de solidão. Tira minhas vontades e meus quereres, me tornando um insensato "ser" sem direção, sem rumo e sem ânimo.

Só há uma inércia constante e um alucinação da alma, sem saber o caminho a seguir.

É um trauma profundo, onde o "ser" se esconde da vida, e prefere a escuridão que à realidade de agora.

Por mais que eu queira não consigo preencher esse vazio.

É como que: quanto mais esperança eu jogar dentro dele, mais profundo ele se torna, nada o preenche, nem mesmo toda essa minha vontade enorme de colocar amor dentro dele é suficiente pra tirar esta tormenta do peito.

Sei que há um vazio!

Isso eu não posso negar.

Quase não dá mais pra esconder.

É como se eu quisesse sumir e não conseguisse, porque esse meu filme está passando na tela da vida e todos podem vê-lo. É como se eu fosse o ator, coadjuvante, atormentado desse filme, e a assombração sempre me encontrasse onde quer que eu me escondesse.

Não consigo mais viver assim!

Esse vazio é sufocante e traumático, nem o remédio mais forte que existe é capaz de remediar minh!alma, Esse vazio me trás pensamentos alucinógenos que me deixam transtornados e incompreendido, sem saber diferenciar mais o certo do errado.

É como se eu estivesse perdido a noção da vida e agora tivesse desorientado sem compreender a verdadeira noção de viver.

Como pode um vazio, que parece tão pequeno, tomar conta de toda minha alma e transtornar-me profundamente, fazendo com que esse pequeno buraco se transforme em uma enorme cratera e assoreie todo meu coração trincando-o com tantas rachaduras que ele, as vezes, até teime em não mais querer pulsar normalmente?

Não consigo entender!

Mas sei que há um vazio imenso.

Não consigo mais pensar, sorrir, viver, nem mesmo se quer amar!

Há um vazio enorme!

Mas não mais vou falar.

Vou tentar contornar essa decepção e tentar continuar à viver.

Mas! Sei que há um grande vazio hoje em meu peito.

Espero que passe logo.

By Adauto....... Só pensando!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 26/09/2011
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T3241729
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.