Nós

Todos pensam em sobreviver muito, para contar histórias, relembrar tristezas ...

Mas Nós os Únicos não! Vivemos pouco e intenso, pequenos espaços preenchidos por grandes acontecimentos...

" Todos " sobreviventes contam historias, nós não , nós vivemos Histórias.

Sem sair muito do lugar, sem sair correndo, apenas vivendo , vivendo por dentro !!!

A circulação aumenta, o coração pulsa grave, você sente as batidas leves das fortes emoçoes ...

Eu não quero sair, desse sonho Vivo, buscar a ápice da felicidade, da pureza que se põe junto ao Sol.

Naquelas tardes de verde mar, podendo viajar sem sair do lugar, batendo a clareza do Sol acendendo o Obscuro da Mente.

Colocando tudo para rodar, as engranagens enferrujadas novas em folha, apenas para tudo funcionar melhor , para Ver o Invisivel.

O Foco está canalizado, o tempo não deixa de passar, mas a Loucura faz o Tempo parar, nos fatos que não param, as loucuras que não saram.

As feridas ficam para ser cicatrizadas, com novas caixas intensas regadas de Amor, que nos faz pensar no impossível , fugir do Impuro.

Enquanto isso todos vivem com os objetos, respiram fumaça tóxica, pegam doenças sem Viver de verdade, e nós aqui, sorrindo até o Fim.

Sinistro pensar que um dia vai acabar, e você sem saber quando, continua aproveitando, abusando do Errado para chegar no Certo .

Queremos apenas uma Idéia , não seguimos Regras, nem controlamos o Mundo, apenas quero uma Nova Idéia para viver, e mudar o MUndo, não o seu, mas o Nosso!

Não existem lugares para se esconder , se não for você mesmo para se esconder, mas por favor, por uma só Razão, Pensar e Criar.

Sem saber oque quer e não quer, fazendo oque não querem, chegando aonde não existe para esses " Todos " que nos enxergam de capacetes para se progeter.

Mas nós não, estamos livres como a Natureza que nos cerca, aflorece sem Regras e Limites, cresce até destruir tudo que vê, sem se importar com consequencias.

Somos Naturais como ela, nascemos de uma Loucura de Amor, vivemos em busca dela , chegamos perto, tentamos e criamos, mais uma consequencia de Amor, Nós.

Esse é o Ciclo, foi criado e naturalizado assim, não queira impor novos Sistemas pois este é o mais Puro, Simples , e Claro.

Deveria ser tudo Iluminado, para tudo brilhar , tudo você querer , tudo você enxergar , tudo você viver ...

Só queremos uma Idéia um desenho para seguir, não temos nem queremos parágrafos, numeros , apenas um Mapa , uma Nova Imaginação para realizar e fazer.

IDEOLOGIA, eu quero uma pra VIVER !!!

"Não somos Tudo mas também não somos Nada, somos Nós."

Tolentino
Enviado por Tolentino em 21/12/2006
Reeditado em 16/03/2007
Código do texto: T324088