PENSAMENTOS DE UM BIPOLAR  III

          Se o céu terreno é ser belo , rico, famoso, então como explicar o grande numero de quase suicidas ou suicidas de fato entre tais eleitos? (muitos estão entre os bipolares famosos)

         No passado as mulheres faziam sexo por dinheiro, eram prostituta, hoje fazem por amor, regridiram

          O ser humano é uma corretora de seguros, que aceguram os bens(apego) mais  caro do mundo: filhos, pais e suas apólices são inegociaveis.

           Não foram as coisas boas da mente que me levou ao fascineo de estuda-las mas sim o contrario. (o mundo esta cheio de cobaias)

            Se escrever razão com "esse", você perde a razão.

            A ati mesmo é um ato universal de sobrevivencia, mas amar o proximo como a ti mesmo, é transcendental, (Jesus Cristo, o fez)

            Se não sabes elogiar cale-se, assim pensaram que sois sábios.

            Hitler deve sempre lembrado como exemplo do que deve ser evitado.

            É tão importante e perigoso meu apaixonado encontro com a solidão que já estamos nos encontrando às escondidas.

            Qundo as mulheres perceberem que os homens adoram mistérios, talvez seja tarde para se vestirem. (já estão nuas, não tem mais como diminuir os trejes de banho)

             O meu pai era  analfabeto, depressivo, muito mal humorado e dizia abertamente que  tinha vergonha, de ter um filho burro como eu, eu era super dotado e bipolar,  filosofava coisa que ele não entendia. (quem sabe ele esta me vendo de algum lugar?)

             As abelhas, cupins, formigas, não precisam de chefes politicos, seus cerebros já vem programados: que inveja, não?
 
             Quando criança, pensava que fumar, beber, jogar, trair a esposa, votar só os adultos podiam, por serm sabios e inteligentes. Ho! Doce inocencia!

              Einstein disse: "A morte é uma velha dívida, que teremos de pagar um dia"
             
sercel pirani
Enviado por sercel pirani em 25/09/2011
Reeditado em 26/10/2011
Código do texto: T3240426
Classificação de conteúdo: seguro