Novos Hábitos

Tem sido uma procura insaciável por coisas boas, ultimamente as músicas lentas e calmas me trazem paz e até uma certa reflexão natural das coisas. Tenho preferido livros que acrescentem coisas ao meu crescimento ao invés de cuidar da vida alheia - o que é uma perca de tempo - ou até mesmo ler revistas de fofoca. Aprendi a gostar de Capuccino, e quem diria? Ainda não gosto de café puro mas quem sabe com o tempo? Tenho visto a chuva e tendo momentos nostálgicos, talvez só os fortes conseguem olhar para a chuva e não tê-los, eu ainda me rendo e me entrego as lembranças, mas não choro como antes fazia e raramente sinto dor com elas, "Tudo bem, estou aqui para aprender mesmo".

Minha vida tem sido mudada a cada ano de uma proporção incrível e inevitável, eu tenho mudado com ela de todas as formas possíveis, tentando me adaptar e também aprender. Ás vezes nem me reconheço, tantos conceitos deixados para trás, tantas ideias novas e tantas vontades nunca sentidas ou necessitadas. Alguns prazeres antigos deixados para trás, assim como as pessoas que não valeram a pena de se conhecer, no entanto, outros prazeres permanecem e talvez não mudarão com o tempo, pois, certos hábitos são bons e não valem a pena serem mudados.

É difícil para o mundo á fora enchergar o quanto eu mudei por dentro, não notam meus gostos diferenciados ou minhas novas manias, não querem saber sobre o que eu penso ou minhas novas ideias e até mesmo quando perguntam fazem pouco caso deles. Não notam porque não querem ou até mesmo porque não deixo - é um problema que eu tenho, não consigo mostrar tudo o que eu sou, sei que muita gente não se importa em saber o que o outro é e sim mostrar para o outro o que eles são.

As pessoas compreendem que eu mudei mas não imaginam a proporção, imaginam que não evolui tanto e só mudei porque minha idade está se elevando aos anos... Estão certos mas não totalmente. Idade é só um fator para o tanto de experiências você já teve, mas absorver as coisas boas ou ruins dependem apenas de você, então, posso dizer que a idade realmente influenciou mas minhas experiências foram um aprendizado tão grande que talvez essa seja a palavra chave para toda a minha mudança e não simplesmente a idade. E talvez eu nem preciso que ninguém note, eu sentido é o necessário, é o esperado e é o desejado.

Caarodriguess
Enviado por Caarodriguess em 24/09/2011
Código do texto: T3239263