Azar

Eu não sou muito boa com palavras, as ideias passam de uma vez só na cabeça, com tantos significados e questionamentos que fica tão difícil colocar um ponto definitivo no papel. Também não sou boa com coisas do coração, nunca tive sorte na verdade, ou eu tive sorte... E dei azar.

É tanta gente se apaixonando e jurando amor eterno mas depois de um dia se desapaixona e apaixona por outra pessoa de novo, trocam de amores como se fosse algo descartável, e nesse tempo eu continuo aqui, na mesma. Tive a sorte de encontrar apenas uma pessoa que me fizesse bem em todos esses anos, e como disse, dei azar. Dei azar porque nada é tão comum pra mim, as coisas raramente acontecem do modo convencional, tive a sorte de encontrar alguém que me fizesse bem mas dei o maior azar do mundo de não poder aproveitar ao máximo, mas ainda sim tive a chance de aproveitar o que pude. E lá se fizeram juras e algumas promessas sim, só de pensar que passou tanto tempo e o sentimento prevaleceu me fez pensar que prevaleceria até o momento certo. Tenho a sensação que sou tão inocente de pensar que as pessoas realmente se importam. E de uma forma ou outra, promessas vem sendo quebradas.

Se ele encontrar um outro alguém pra gostar verdadeiramente, eu não posso mentir pra mim mesma e pro mundo que não me importo, não dá pra deixar de sentir o que eu sinto, não consigo deixar de me sentir mal, são sentimentos e infelizmente são inevitáveis, por mais motivos aceitáveis que ele tenha, eu também tenho os meus. Não o culpo totalmente, gostar de alguém distante é difícil e esperar que a distância diminua é mais difícil ainda, penso que se eu tivesse a chance de me apaixonar de novo eu iria de corpo e alma, totalmente. Se eu tivesse a chance de mostrar quem eu sou e de oferecer todas as coisas que posso sentir, eu iria sem pensar. Mas as coisas não acontecem, ás vezes parece que é de propósito e que é justamente pra eu continuar tendo os mesmos sentimentos há quatro anos.

Eu sinceramente espero que a vida guarde o que é meu, o que for verdadeiro, e que eu consiga cuidar direitinho do meu coração. Eu posso e devo me decepcionar, no entanto, eu só peço e desejo que alguém o compense com cinco vezes á mais de alegria e amor que meu coração merece... E eu também.

Caarodriguess
Enviado por Caarodriguess em 24/09/2011
Reeditado em 24/09/2011
Código do texto: T3239259