Pessoas que deixam vazio

Em uma típica conversa com a minha querida amiga Juliana, ela me pergunta com o seu jeito fofo como as coisas estão indo e se as pessoas estão sendo legais comigo aqui, eu a digo que as coisas nem sempre são fáceis mas que eu sempre supero, mais uma vez com seu jeito meigo ela responde que admira minha força e que sente saudades. Eis que surge o assunto sobre o passado e como queríamos que voltasse.

Parece e é muito clichê todo esse assunto de nostalgia, acontece que, tem dias que acordamos com saudades e não dá vontade de fazer nada, temos saudades dos nossos amigos e daquela nossa época em que as coisas bastavam. Talvez por algumas pessoas serem tão especiais pra nós e talvez por elas se encaixarem tão bem com o nosso modo de ser, algumas outras pessoas não conseguem preencher todo aquele sentimento e fica um vazio, sabe? Um vazio aqui no coração mesmo e também na vida, é algo incompleto. Bate um medo grande de simplesmente não conseguir preencher esse vazio, apesar de eu ter a certeza que um dia descobriremos um modo de preencher nosso coração e apenas a saudade prevalecer de um jeito bom.

Eu torço pra que todos os meus amigos, inclusive a Ju, achem pessoas realmente especiais para completarem suas vidas; pessoas especiais por dentro, que reconheçam o valor do caráter e do respeito, que se mostrem o que são de verdade, sem mentiras e que acima de tudo, prevaleça a amizade... Ou o amor. Desejo que alguém - ou algo - complete todo o vazio, e faça da vida monótona uma vida apenas com serenidade e alegria. Eu também desejo isso pra mim, espero novamente poder ter pessoas realmente especiais na minha vida, assim como a Ju não só foi, mas de alguma forma, é.

Minha amiga Juliana continua sendo alguém especial, simplesmente porque ela é. Seu modo de se preocupar de verdade e não somente fazer a linha, os seus conselhos que eu gosto de ouvir - o que é uma raridade, já que eu não gosto de falar dos meus problemas, mas com a ju eu me sinto bem em compartilha-los - ou suas gracinhas, fazem dela uma amiga muitíssimo querida e difícil de ser substituída. E por isso tudo, é fácil compreender porque sinto tanta falta assim.

Acredito eu, que a vida ainda vai nos surpreender tantas vezes, para melhor ou pior, que seja; vai trazer tanta gente bonita por dentro, pessoas realmente incríveis mesmo, assim como já trouxe. E essas pessoas vão deixar um vazio grande quando forem embora de novo (porque um dia elas irão e teremos que deixar elas irem) mas ficarão guardadas para sempre e sempre.

Caarodriguess
Enviado por Caarodriguess em 24/09/2011
Reeditado em 24/09/2011
Código do texto: T3239253