Quando tudo se torna real

Venho pensando nisso a muito tempo, meu querido.

Tudo está se tornando real demais, éramos amigos apenas aqui, na net, escrevíamos juntos, criamos nossos personagens tão mágicos, nos falávamos quando nos era possível, até nos contentávamos com isso.

Mas agora, isso já não é mais suficiente, usamos também o celular, mensagens de texto é claro, mas estamos de certa maneira sempre juntos.

Temo por nós, por nosso destino, estamos nos tornando reais, já não somos mais apenas os personagens apaixonados, somos bem mais que isso...é assustador.

Não sei como deixei isso acontecer, sempre fui tão centrada, tão realista.

Mas agora, tornei-me mais uma sonhadora, uma apaixonada.

Apaixonada por alguém que a cada dia se torna mais real na minha vida, alguém que está em todos os momentos em meus pensamentos, ocupa meus sonhos, minhas fantasias, meus contos... incrível.

Estou tornando meu personagem, um ser real... mas ainda não paulpável, para a nossa própria segurança, espero que me entenda.

Não minto, tem dias que quase enlouqueço, sem sua presença, sinto-me triste, perdida... não sei, daí, ponho-me a ler nossos textos e é como se pudesse estar novamente com você... isso me acalma, afinal é a única coisa concreta que tenho de nós.

Hoje sei... amo-te incondicionalmente, com toda minha alma e meu coração, é assim que tem que ser, a criadora se apaixonou pela criatura, saudades eternas.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 24/09/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3238339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.