Minhas reticências

Gosto de escrever frases curtas. Elas me fazem sentir bem. É como se todo emaranhado de sentimentos fosse editado. É claro que não vou editar sentimentos: eles têm de ser rascunhados, escritos e descritos. Talvez minha metáfora seja apenas metáfora.

Engraçado como frases grandes também são interessantes, se você quiser brincar com as suas pontuações, aqui, não “tentando” editar os sentimentos e sim colocá-los para fora da maneira mais suja possível... não há regras, nem metáforas mirabolantes... somente há.

Meus textos podem ser uma confusão que nem sempre é entendida; pode ser uma fácil interpretação do mundo; pode ser o que você vê; pode ser o que ele vê. Sendo assim todas contradições imagináveis que uma caneta pode descrever.

E se eu prolongar? Sem uma razão para querer parar? Ou sem saber parar...

Não gosto de entregar tudo. Tem de haver umas reticências nas minhas histórias... por serem tão incompletas quanto o mundo...

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 23/09/2011
Reeditado em 08/06/2013
Código do texto: T3236500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.