Moskas, Zoombidos & Sincronicidades

"Não

Eu não vou

Escrever pra você

Não pode ser

Porque não te conheço de fato

Não sei o cheiro

Não sei o tato

Apenas rebato o desejo

No espelho da canção

Disfarço o sim

Cantando o não

Tudo por abstração

Tudo pura abstração

Não é pra você esta canção" (Composição: Paulinho Moska e Zélia Duncan, CD Muito Pouco/Biscoito Fino)

Pois é. Supreendo-me com as músicas de Paulinho Moska. Vira e mexe estou vivendo um momento e resolvo ouvir o que o Moska fez de novo. Não. Não sei ser ser fã. Apesar de gostar muito. Culpa de meu desapego. Eis que agora ele me pega em cheio. Nessa música com parceria de Zélia de seu último CD duplo "Muito Pouco", "Não".

É uma desgraça sentir-se apaixonado, apaixonar-se por Alguém que não se sabe quem... estou vivendo isso. Estou amando o Amor. Indefinido e absolutamente Abstrato. É possível Amar um Sentimento, meu deus? Pergunto-me porque não compreendo. Absurdo.

-------------------------------

PS: estou com preguiça de desenvolver o pensamento... talvez não seja preguiça... quanto mais se explica e se escreve mais se delimita... e delimitar-se é perder-se...

PS2: Nova fase, não sou mais o "Cínico", agora me transformei em "Mímico". O Cínico me restringia com sua acidez. O Mímico não terá limitações... afinal, ele mimetiza qualquer característica, pensamento, qualidade ou defeito, forma ou cor... e se esconde... revela-se ao se esconder...

Cephas
Enviado por Cephas em 22/09/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3234433
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.