Equívoco Racional

Nem tudo na vida tem lógica. As vezes, acontecimentos marcam nossa vivência apenas para serem lembrados como aventuras de férias. Não era para achar bom, mas foi perfeito. Não havia nada planejado, mas deu certo.Depois riríamos desses momentos e sentiríamos falta deles.

A juventude é marcada por esse espírito aventureiro.Porém, comigo é diferente. Aposto no certo quando na verdade precisava somente arriscar, ignorar o meu mundo e aproveitar o mundo, o que ele e os imprevistos podem me oferecer de bom.

Queria ter usado mais o ilógico, ter feito o que desejava fazer sem me preocupar com as críticas que estavam por vir, ter errado experimentando ( e não me omitindo), ter me desprendido do raciocínio, do ético por alguns instantes e me permitido uma dose de adrenalina na monotonia de meus dias.

Já não sei se digo: "Obrigada, mais um dia." ou "Obrigada, um dia a menos.". Tive a chance de dizer apenas: "Obrigada, um dia diferente", mas a desperdicei parcialmente. Mais uma vez um equívoco racional.

Emanuela Oliveira
Enviado por Emanuela Oliveira em 22/09/2011
Código do texto: T3233652
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.