Me perdoe

Me desculpe se não posso te amar como você me pede. Se não posso te querer como você me pede.

Eu te peço desculpa.

Porque não são seus beijos que eu desejo, não são seus abraços que eu quero. Não é pelo seu corpo que eu tremo. Não é pelo seu toque que me entrego.

Te peço desculpas

Pelo fato de não poder te amar como eu quero. Eu queria te amar e ser eu mesma.

Porque teu amor é puro e é sincero. E me sinto obrigada a ser também.

Me desculpe se não quero seu sorriso. Se meu sorriso te cativa e eu te nego.

Me desculpe se seu pranto não comove

Meu coração é duro, porém sincero.

Seria mais fácil para mim se te quisesse, seria bem melhor se te amasse. Mas não posso mentir para mim mais do que menti para você.

Nesta quase poesia de insucesso, continuo desejando um amor que não vou ter, e negando uma paixão que eu já tenho.

Você é para mim muito importante, não pense, meu amigo, que te ignoro. Eu te amo de amor mais puro e profundo, mas o amor de amigo não vai se transformar em algo mais sério.

Você não me faz perder o ar.

Você não me faz corar.

você não me faz chorar.

Com você eu não posso ser mulher.

Só te peço: ignore o que sente, e procure quem te mereça.

Quem sabe um dia eu até corra atrás de ti.

Mas por enquanto: não se humilhe nem mais um segundo.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 21/09/2011
Reeditado em 21/09/2011
Código do texto: T3232715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.