A loucura e a lucidez

Conheço dois tipos de pessoas, os loucos e os lúcidos. Conheço também suas variações: - Os loucos muito loucos, os lúcidos um pouco loucos, os lúcidos muito lúcidos e pouco loucos, os loucos pouco loucos por serem um pouco lúcidos, os lúcidos muito loucos e os loucos muito lúcidos.

Os loucos têm uma característica peculiar de acharem que os lúcidos deveriam ser um pouco loucos e por esse motivo tentam enlouquecer os lúcidos e é aí que mora o perigo, pois com suas tentativas acabam por aflorar nos lúcidos a loucura, então os lúcidos quando loucos ficam mais loucos do que os próprios loucos, deixando assim os loucos ainda mais loucos, mas de nada adianta os loucos ficarem mais loucos agora que os lúcidos estão mais loucos do que os loucos. Então os loucos ao perceberem que os lúcidos agora loucos, estão muito mais loucos do que os loucos, se perdem em sua loucura e acabam por identificar em si um pouco de lucidez.

Chamo isso de: - Ponto de equilíbrio entre a loucura e a lucidez.

Escrevi esse texto em um sonho enquanto dormia. Isso não é muito louco? rs.

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 21/09/2011
Código do texto: T3232093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.