Foco de Visão

Aonde está o Foco ? Procurando pelo Lado Alternativo .

è o Campo De Visão sublime, você não o enxerga, você o sente.

ELe não esta em cartazes pelas ruas, nem nas Tv´s.

Ele Reflete a sua imaginação na Mente, é um lado dimensional do Mundo.

Escondido nas costas de quem possui o terceiro olho, a segunda opção , mas apenas um Ideal.

O Unico sobrevivente, da Selva Concreta , aquela que o ataca por todos os caminhos padronizados .

Mas Existe a Chave para esta Prisão, e ela está dentro de você, é a diferença do Foco da Visão ;

Que nada mais é, doque o Pensamento Único, O Lado Alternativo , liberto em sua Mente, sem o auto-controle sistemático.

Todos temos os direitos de expressão, ação , pensamento, não deveria haver regras ou Padrões de Vida, a Vida não foi criada para ser vivida, e sim Adquirida.

Você vive da maneira que quer, apartir do momento que decide por sí mesmo, por onde vai andar, não existem mapas ou rabiscos no Papel.

è algo jamais visto, e cada um deveria ter a sua, uma Auto-Bibliografia onde apenas vocÊ pode ver, você é o Leitor, Autor , Crítico.

È daí que semeia o seu Conhecimento , Cultura , Auter Ego , até o dia em que nasce a Vida ùnica e verdadeira.

Quando você vive da maneira que quer e não como a impõem, faça seus caminhos, desenhe-o voce próprio, pois ali o Mundo é seu.

A Metamorfose está aí para existir, não a prenda nos casulos programados, solte-a, deixe-a florecer dentro de si mesmo.

O Mundo depende do Foco da VIsão, cada um temos gostos diferentes, olhares diferentes, o Sistema impõe o Padrão, mas no fundo você enxerga unicamente, basta abrir os olhos.

" A dependencia do Mundo e sua Razão é o Foco de Visão. "

Tolentino
Enviado por Tolentino em 20/12/2006
Reeditado em 15/03/2007
Código do texto: T323165