Não corra Contra a Vida

Com esse caos constante nos ouvidos, as vezes achamos que não tem saída ...

VOcê procura fechar-se em casa, alienar-se socialmente, mas a resposta não está á vista de seus olhos.

Não procure cásulos para despistar o Barulho Urbano, de um pouco de tempo para sí mesmo, procure oque voce quer achar...

Pare de bisbilhotar o lixo alheio, vocÊ ainda tem uma lata vazia do seu lado, jogue fora oque não for nescessário.

Cuidado com oque eles querem que você pense que é útil, e oque realmente o faz uma pessoa melhor...

Você já vive cheio de Regras que não dá para fugir, de uma folga para sua Vida, deixe ela levar você para o Obscuro.

Não tenha medo do Escuro, pois que os teme, são quem nã oestão de mentes ligadas, é como uma Lâmpada, apenas acenda-a para enxergar.

Você vai ver que o caminho não é tão reto quanto parece, nem retílineo, pare para aproveitar oque você ve de bom, não se importe se ninguém parou.

Com Certeza e por culpa do Sistema já ouviu que a " Pressa é Inimiga da Perfeição ", mas está ai uam verdade, quem sabe não foi alguém que um dia parou para pensar nisso.

Se vocÊ não parar de correr, nunca via chegar, o Sistema é como uma esteira, não tem para onde fugir, desplugue-se dela, caminhe para o Mundo Real, não se preocupe com oque vê.

Se você está ali enxergando tudo aquilo, é porque de fato aquilo é Real, não é porque os outros não podem ver ou sentir, que não seja verdade.

Não existem Stresses, você não tem aonde chegar, você procura por cosias que podem estar á sua frente, mas há muito oque você deixou pra trás enquanto estava apressado, pode voltar para busca-las.

Então pare para pensar, pois é, como vai pensar correndo ? Sente , se divirta , aumente o Foco , desenhe o próximo mapa.

Todos almeijam chegar em um lugar , que muitos já habitam, esse albergue está ficando lotado, preste a explodir como uma Bomba, corte o Fio Vermelho do Sistema.

Não corra contra o Mundo, cada passo que você dá apressado, mais longe ele fica de você, ele esta sempre ao seu lado, se você o pressiona, ele foge, sente e espere a Vida te visitar como ela È.

O Tempo é sagrado, todo aquele " tempo do mundo " que você acha que queria ter nos finais de semana, pare de sistematizar, você pode fazer oque quer quando quiser

Vai colocar a culpa nas obrigaçoes, Trabalho, mas isso pode esperar, quem vocÊ deve impedir é esse Sino que atormenta seus neurônios, relaxe tudo isso.

De um Tempo para quem mesmo se impostar com tudo isso, ninguém além de você próprio pra saber oque quer, quando quer ...

Não deixe de cumprir Regras, mas saiba diferenciar o Essencial do Total.

"Todos nós precisamos sobreviver, mas antes devemos Viver."

Tolentino
Enviado por Tolentino em 20/12/2006
Código do texto: T323162