...
Dia 19/09
Data inesquecível. Para muitos esse texto não terá sentido nenhum, então ja venho dizer que caso não queira se aborrecer não o termine.
Eu preciso expressar o que passa em minha mente nessa data, pois é o único modo que eu tenho coragem de dizer as coisas... sem falar...
Cada dia que passa em minha vida eu vejo que eu "deixei" para trás um amor, uma pessoa que eu considero mais que especial e essencial para a minha vida.
Dia 19/09 faria um ano de namoro, porém aos 8 meses isso se diluiu...virou uma triste separação que eu não gosto muito de recordar... Ficou um enorme vazio em meu peito que eu acho que nunca irá ser preenchido...
Tentei de todas as formas preencher essa lacuna com coisas materiais, mas vejo de que nada adianta, pois o vazio permanece e eu não sei se eu vou conseguir preenche-lo de outra forma.
Não quero magoar o que há dentro de mim com uma qualquer, uma menina que eu conheço em uma rede social, e que vem dizendo que me ama... quero uma coisa verdadeira, um amor como foi o nosso, e como eu quero revivê-lo, mas não sei como, e nem se sou capaz...
Hoje, dia 20/09 estou mais uma vez confuso com uma frase que você mesma postou em uma das redes sociais...
"Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu 19/09"
O que eu posso dizer com isso? é uma música do Charlie Brown que se você ler a letra só vai ver um duplo sentido em toda a letra... O que eu posso definir com tudo isso? só tenho duas opções:
1- Você ainda gosta de mim e tenho chances
2- Ou como você me disse uma vez... Foi eterno enquanto durou, vai ficar para sempre guardado, mas passou...
Qualquer conclusão que eu tire pode ser algo precipitado, então eu prefiro não tirar conclusões precipitadas, prefiro ficar sem entender, ou então que você venha me dizer o que você quis dizer com isso, por que eu não aguento mais pensar nessas coisas...
Eu não quero passar pelas coisas que eu passei nos últimos meses...
Eu sei somente que mesmo depois de muitos ocorridos, muitas fofocas, muitas histórias, e muita tagarelice, eu nunca esqueci de você...
As pessoas sempre me falam que eu sou um besta, que eu perdi muito tempo com você, que eu não deveria nem ter começado um tipo de relacionamento com você...
Nunca liguei para o que elas diziam e ainda os repreendia... Na esperança de não ter de ouvir novamente as mesmas idiotices...
Acho que todos são assim né? Ninguém gosta de ouvir as pessoas falando mal de quem amamos...Confesso nunca ter batido em ninguém por causa disso, mas já me deu vontade rsrs, e essa pessoa é uma das pessoas que sempre me ajudou em muitas coisas...
Não é querendo me desculpar não, sei que fiz bastante coisa errada também, mas tenho certeza de muitas coisas que eu fiz certo também... Muitas vezes deixando de fazer coisas para mim, para vê-la feliz.
Mudei muito nos últimos tempos...Precisei de um tempo para ver o que eu fiz de errado, e o que eu preciso melhorar. Agora eu "Sou uma pessoa melhor" (espero eu)
Bom, as baboseiras acabam por aqui...
mas uma coisa que eu não considero nenhum pouco uma baboseira é a frase "Eu te amo", desde que seja dita de uma maneira sincera e verdadeira... não somente para tentar agradar e sim por que é o que se sente...
Você saberá quando eu chegar em você e lhe disser essa frase e verá o quão verdadeira ela é e mesmo que não queira nada mais comigo, saberá o quanto eu te amo....