Força de Expressão
Oi, lembra de mim?
Estou sumido, né?
Liga não, nem eu lembro direito.
Lembro que eu ficava aqui com você por muito tempo, lembra? Passava aqui e ficava te curtindo o dia inteiro. Dando risadas juntos. A cada mudança, uma nova passada. A cada dia, uma novidade, que apesar de ser velha, me fazia sonhar. O amor. Aqui está repleto disso, né?
Contigo vi corações apertados, corações alegres, e mais incrível, vi em sua maioria corações. Devia ter uns mil, ou mais. Ou MAIS.
Passa o tempo e a gente só lembra do que foi bom. Do que realmente valeu a pena. Dos corações, oras.
Mas... rá, you're the boss - só porque eu estou ouvindo B.B. King, mais uma vez - e mais uma vez isso é sobre eu e você.
É sobre um capacitor de fluxo que me faz respirar e ter forças para um novo amanhã.
É sobre uma nova manhã em que eu vou te ver e vou falar sobre o Sol, ou sobre como foi boa a noite. Como eu estou feliz ou não, e saber que você estará ali para me escutar...
É, como te esqueci?
Percebi que nesse meio tempo muita coisa mudou; crescemos muito. Você perdeu o seu espaço para as novas novidades da vida. Perdeu para as novas "sensações" do momento. Em vez de passar aqui, passei lá e acolá, às vezes em contra-cá. Passei mesmo, mas sei que me aceitará de volta. Espero te usar mais vezes, assim como foi outrora - aposto que tu adorava, apesar de sequer ter falado uma vez isso comigo. Feedback positivo, baby -.
Mas me diga, como andam as coisas?
Vai continuar não me respondendo mesmo, né?
O tempo passa, mas você não me responde!
Vamos, fale algo RECANTO DAS LETRAS, não me deixe só.
Droga, às vezes eu me esqueço e me confundo que tudo isso é só força de expressão.