O amor e a popularidade!

Podes dizer que te odeio mas isso é mentira… Eu não odeio ninguém…

Eu não odeio, eu apenas te ignoro…

Tu não morres te para mim, apenas finjo que viajas te para um lugar longe de mim…

Eu não chorei por ti, chorei sim por ter perdido um minuto da minha vida contigo…

Não tenho tempo para isso, a vida é curta demais para perder tempo a odiar alguém, a discutir com os outros, a chorar por pessoas que não merecem nem um minuto desperdiçado das nossas vidas quanto mais as nossas lágrimas…

Chamas me nomes, eu finjo que não ouso…

Dizes que tenho medo de te encarar, mas eu apenas não perco meu tempo contigo…

Deitas me abaixo, eu levanto-me com mais força ainda…

Julgam se espertos as pessoas que nos deitam abaixo, mas são tão burras ao ponto de não perceber que quanto mais nos magoam e mais nos deitam abaixo mais fortes ficamos, e que vai haver um dia em que o feitiço se ira virar contra o feiticeiro…

Dizes que eu não sonho, mas a verdade é que eu sonho só que tu vives na ilusão…

Dizes que eu sou adulta, tu é que és criança demais…

Dizem que eu tenho poucos amigos, mas ao menos eu tenho amigos tu tens apenas conhecidos….

Discurso dos populares, “és muito adulta”, “és uma seca”, “tem mesmo poucos amigos” , “se eu fosse a ti mudava de atitude”, “podes te juntar a nos mas para isso tens que mudar de estilo”… Estas pessoas não sabem o que é viver, gozam com os outros para esconderem o medo que tem de serem esquecido, dizem que tem muitos amigos mas quando precisam deles ninguém os ajuda, dizem que para ser popular tem que mudar, mas se mudar para que serve ser popular se as pessoas não vão gostar de ti pelo que és? Enfim, estas são pessoas que se vão dar muito mal, e quando realmente baterem com a cabaça na parede vão pedir ajuda aqueles que magoaram mas ai pode ser tarde demais…

Já eu e as pessoas que eu adoro temos um dialogo muito melhor…

Eu pergunto o que é que se passa, tu olhas para mim e eu sei logo do que precisas nem precisas de falar…

Tu dizes que a tua vida não faz sentido, eu digo te que a tua vida é o sentido da minha…

Eu vejo te a chorar, não peço para explicares, apenas me limito a te abraçar…

Tu dizes que eu estou sempre ao teu lado, eu digo que vivo no teu coração…

Este sim é uma conversa com sentimento verdadeiro… Nem é preciso palavras para te perceber, não preciso de dinheiro para te dar carinho, não precisas de ser popular para teres amigos para quando estas triste teres alguém com quem partilhar as tuas lágrimas…

Eu sou feliz porque tenho-te a ti…

Tu não vives ao meu lado, tu vives em mim…

Tu para mim não és um amigo para sempre….

És um amigo para o infinito de todo o sempre…

Vivo por mim, mas morreria por ti…

Não te adoro pelo que vejo, adoro-te pelo que sentes e pelo que me fazes sentir…

Estas frases, são para amigos que nunca irei esquecer, que estão sempre comigo, e que me ajudam a crescer!

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 20/09/2011
Código do texto: T3231181