SAUDADES II

Saudades do tempo que sabia escrever, sobre o amor que ia na alma, sobre o desejo de ser feliz, sobre o sonho que invadia meu coração.

Queria tanto voltar a ser assim, encantar... mas com o tempo, perdemos o encanto, a candura, ao menos em algum tempo de nossa existência.

Resta-nos reaprender a encontrar esse desejo dentro de nós, esse amor doentio incontrolável, que nos leva a um mundo que não desejamos sair.

Eu rogo aos deuses toda noite pra isso, para que volte a escrever como antes, que possa me encantar com as letras mal definidas, em linhas talvez confusas, mas que mostravam realmente quem sou.

Saudades, das lembranças que nem sempre eram reais, mas moviam minha alma e meu coração a esse mundo encantado das letras.

Saudades essa, que se tudo der certo, deixarei de sentir....

E voltarei a encantar-me mais uma vez... em estórias mágicas e encantadoras, de amores impossíveis, mas eternamente encantadores.

Amo vocês meus adorados leitores.

Bloody kisses

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 20/09/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3230294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.