Minhas Sensações ao Acordar!

Como nada nesta vida é linear, minhas sensações e minha forma de ver o mundo também é mutável. Entretanto, na maioria das manhã, acordo possuída por um bem estar e tranquilidade incríveis. Ouço com atenção o canto dos pássaros que já estão no quintal fazendo festa e celebrando um novo dia. É neste momento que me lembro de agradecer ao Universo por estar viva e saudável.

Aproveito para decidir vencer todos os obstáculos que se apresentarem nas próximas horas e, que com certeza não serão poucos; Daí em diante, como que num passe de mágica, explodi em minha mente todas as preocupações e urgências que aguardaram silenciosamente o decorrer da noite. Sem fazer cerimônia, todas de uma só vez, até percebo que umas seguem as outras com um certo prazer. Como se fossem trabalhadores barulhentos num mutirão assustador.

Tenho de fazer um grande esforço para não me deixar abater pelas imagens e ideias dominadoras que tentam com seu feroz ataque me intimidar, minando minha determinação de fechar o dia com saldo positivo em minha ações e empreendimentos.

Isto é o que acontece no meu despertar. navego entre o bem estar, a gratidão e a decisão de construir mais um dia feliz.

Léa Ribeiro
Enviado por Léa Ribeiro em 19/09/2011
Código do texto: T3229622
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.