Fim de ano.

Final de ano - tempo de fazer balanço.

Não só de firma comercial - mas de nossa vida!!!

E eu, particularmente, tenho muito a agradecer.Dos eventos positivos ocorridos em minha vida, um merece destaque especial - a minha inscricão no R.L.

Entrei, quase que por brincadeira. Motivada por uma amiga poetisa, resolvi conhecer alguns textos de poetas e escritores do site e também dar alguma contribuição.

Foi amor a primeira vista! Desde esse dia, sinto falta, quando não posso acessar o R.L., para conferir o que foi publicado e para escrever o que me vai na alma.

Nesse cantinho encontrei pessoas maravilhosas, fiz amigos que nem conheco, recebi incentivo nas producões, ombro amigo nos lamentos, solidariedade nas decepcões, riso franco na alegria - enfim, senti-me gente de novo - respeitada como produtora de literatura e como pessoa, participante de uma grande corrente.

Tambem conheci producões de excelente qualidade e variedade, aprendi com grandes mestres - grandes na competência e na humildade - e sou grata a todos.

Parabenizo a equipe produtora e mantenedora do site, pois ele é uma ferramenta indispensável para a divulgacão de tantos talentos que, talvez não viessem a público de outra forma. Considero agradável o ambiente de relacionamento entre os participantes, primando pelo respeito e cortesia.

Acredito que, assim como eu, muitos participantes estão colhendo excelentes frutos de sua participacao nesse site.

Deixo aqui registrado meu profundo agradecimento à equipe e aos amigos que fiz, nesses quase três meses que frequento o R.L.