Um desabafo, peso da alma
Parece que as boas pessoas se vão cedo demais, vejo um lado bom, eles se livram de estar num mundo terrível como o nosso...
Mas é diferente você ver um noticiário na TV, ou fazer parte dele,muito... você não vê nem 5% do que realmente acontece, pensa superficialmente,a TV é superficial!
Quando se faz parte disso, é outra história, não é o aconchego do sofá e sim adrenalina, o sangue sobe a cabeça e você se desespera, treme dos pés a cabeça com medo de morrer.... medo de receber uma bala perdida,só querendo ir para casa abraças quem mais ama neste mundo.
O mesmo quando de perde alguém, fica um vazio que permanecerá até o fim da sua vida, em que se acredita haver a faz, e você encontra a pessoa amada de novo...infeliz somos nós que na terra estamos, vulneráveis na lei dos homens. Enquanto a pessoa querida esta lá na paz de cristo eternamente...isso te reconforta, mas não traz ninguém de volta, não faz você sorrir de novo daqueles momentos felizes, de sentir aquela pessoa por perto...
Isso é um pouco do que sinto, raiva também, de quem fez isso com alguém tão bom, tão pacifico...realmente tenho raiva desses foras da lei, mas sei que ele não guarda mágoas e perdoa os inimigos, sempre perdoou em vida,perdoará em morte.
Só me resta algo a dizer, te amo e sempre amarei, nunca esquecerei, querido irmão.