eu, você ,robô.
Não perca tempo me olhando e vendo o que me torna diferente, olhe pra si e veja o que te torna igual companheiro.
Não somos boas pessoas porque agimos diferente do que a algum antepassado disse que seria CERTO? E vocês? São boas pessoas por seguirem leis que nem sabem de onde vem?
Vêm-se como humanos, e nós vê como maquinas. Nós olha como maquinas pelo simples fato de não sentir o que seria forjado sentir. E você, grande ser que se diz humano? Acha-se normal por sentir o que mandam, por viver o que ta escrito... E você? Tem vida própria, ou foi programado como milhares ai com os pensamentos da boa SOCIEDADE?
Ei seria patético ser assim, se algum dia eu perder a minha metade, me mate, porque eu teria assassinado o melhor de mim!
Sabe a nossa diferença? Eu tenho pensamentos próprios, conclusões próprias, e sou aquilo que a vida me mostrou, eu sou a soma de minha vivencia, não o que alguém planejou que eu fosse.
Acha anormal, não amar ninguém, não ter nenhum tipo de sentimento suficiente pra derrubar a pessoa e fazer em pedaços por algum rancor. Mais acham normal seguir padrões: Acham que a falta de um ser ao lado que te fez bem será sempre SAUDADE. Acham que a vontade de ter alguém do lado será sempre CARENCIA, acham que querer bem a alguém e ajudá-lo sempre será AMOR, acham que a vontade de beijar e abraçar serão sempre PAIXÃO. Acham que se magoar e não aceitar as atitudes do próximo será sempre ODIO. Acham que desejar o que o próximo tem é sempre INVEJA, acham que não conseguir resolver uma coisa será sempre FRAQUEZA. Acham que o sentimento que invade o peito que lhe trás sensação de perca de chateação ou frustração será sempre TRISTEZA.
Quem deu nome a isso? Quem disse que paixão traz alegria e a tristeza lagrima?Quem foi que diferenciou o amor do ódio e a tristeza da alegria?
E depois os robôs somos nós. Sendo que os programados com chip estão mais perto que vocês imaginam. São vocês.
E ai? Sente porque sente? Ou sente porque é ‘’normal’’ sentir?
E ai, qual nome vai dará a esse sentimento?