O que você nunca irá saber ao meu respeito.

Sabe por que nenhum relacionamento é perfeito ? Porque sempre vai ter aquela pequena coisa sobre o outro que você nunca vai sequer imaginar. Pelo menos comigo é assim, guardo segredos que podem mudar o rumo de muita coisa nessa vida, e não ponho minha mão no fogo pra dizer que você também não esconde nada.

Mas Thais, por que fazemos isso? Porque não podemos simplesmente contar toda a verdade?

Acho que o motivo de tanto mistério é que não sabemos tudo sobre nada nesse mundo. Mas como assim? Bom, é só ver: todo mundo aqui sabe lavar louça certo? Certo, mas então porque sempre tem um dia em que o prato caí e quebra? Só por causa disso você não sabe mais lavar?

Será? Um erro é perdoável quando e vêm de objetos inanimados, e quando o erro se torna de alguém bem vivo? Como perdoar aquela escorregada do parceiro? É bem diferente?

Enfim, se todo mundo soubesse tudo sobre o seu parceiro, ou no meu caso parceira, o quanto seu relacionamento mudaria? Vocês acham que iam ficar mais felizes ou mais tristes? No meu caso, eu já sei a resposta, minha namorada sairia bem triste com isso, mas quem vai dizer que eu também não sairia desse jeito? Alguém aí põe a mão no fogo?

Pois é, todo mundo guarda algo extremamente imperdoável, então pra que se extressar procurando pêlo em ovo, certo?

Tháá
Enviado por Tháá em 18/09/2011
Código do texto: T3226439
Classificação de conteúdo: seguro