Tudo o que eu ensinei a ele foi tudo que ele me ensinou.

Eu sei que você me deu tudo o que podia e agora minhas amargas lagrimas jorram para baixo dos meus olhos.

Eu ando pelas ruas e vejo-me cercada de casais, expressando zelo e amor e posso sentir suas risadas, Então porque eu desanimo?

E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça, todo o amor tornou-se mal você transformou meu mundo em escuridão.

Transformando assim tudo que vejo tudo o que sou.

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, No céu de outro alguém, Mas porque, porque eu me pergunto por quê... Não pode ser meu?

Você dizia: fale comigo, há algo em seus olhos, e você pediu que eu não baixasse a cabeça na tristeza e pediu, por favor, não chore você me dizia que sabia o que eu estava sentindo por dentro, mas não sabia a força.

Você pediu perdão, pediu que eu o perdoasse você disse que eu sou especial, que sou muito especial, mas o que está acontecendo, porque você não quer me amar? Porque não quer viver algo comigo? Não deseja compartilhar? Porque você sorriu, porque despertou sentimento?

Eu sussurrei e você me deu um sinal, me deu um beijo antes de me dizer adeus.

Como não levar isso tão a sério, você disse que continuará pensando em mim e nos momentos que tivemos você disse que está confuso.

Você pediu que eu lembrasse que você nunca mentiu, pediu que eu lembrasse tudo o que verdadeiramente sentiu você disse que gosta de mim, 80% e já não é o bastante?

Você disse que eu iria superar por mim mesma, disse que eu encontraria alguém especial, mas eu quero você, você disse que eu estaria bem, e que amanhã eu me sentiria melhor, mas eu não estou conseguindo, eu preciso de você e estou suplicando... Estou me humilhando pedindo que volte, simplesmente para eu ficar bem.

Quando você olhava nos meus olhos podia ver um amor contido? Quando eu te abraçava

Você sentia o mesmo?

Você simplesmente quis matar a carência, e eu simplesmente quis amar e aprender com a convivência.

E você está realmente certo de me deixar partir hoje... Deixando-me ir embora?

Se eu pudesse ter algum poder, poderia fazê-lo me amar, mas o pior é que não quero forçar você a sentir isso por mim, porque eu gosto tanto de você? E porque partiu?

Se você quiser me amar não se contenha, eu estou aqui, eu sempre estive aqui, você precisa de um tempo? Mas seja rápido eu não estarei eternamente aqui.

Eu sei que é difícil manter um coração aberto, mas ela não te amou como devia, fez de você uma marionete nas mãos dela, e eu meu amor, te daria o carinho que você merece ter.

Eu pensava comigo mesma quando os seus temores se acalmarem e as sombras do amor que o feriu saírem eu sei que você poderá me amar.

Então não se preocupe com a escuridão e a desilusão que causou ao meu coração.

Você perguntou se podia fazer algo para que eu não me sentisse assim, mas você não pode encontrar um jeito, eu preciso de alguém, você disse que eu “não existo”, eu existia depois que você me magoou e se foi, eu simplesmente deixei de existir.

Todos os dias eu acordei lembrando-me de você, o vento sussurra e eu penso em você e eu chorei e todas as lágrimas que chorei, chamavam seu nome, e quando você precisou de mim, eu correspondi.

Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos, que eu dizia que havia mistérios dentro dele, mas eles também diziam que você estava lá para mim, e eu me enganei.

Eu me lembro de você nas noites que fico sem dormir e a cada dia interminável, eu queria ouvir você dizer, eu me lembro de você.

Você teve momentos difíceis, Mas esse é o preço que pagamos para encontrar a verdadeira felicidade.

Você e eu mantivemos algumas promessas, você disse ”Eu juro que você nunca estará sozinha e nunca magoarei você, jamais.”.

O Amor levou você embora, há uma musica que gosto muito que diz que “o amor para ser real precisa deixa-lo ir para que ele possa ser de outra pessoa.” E isso eu não quero aceitar, eu não quero que o seu amor seja de outra pessoa.

Mas não tenho mais nada a fazer, do que vê-lo sorrindo e causando em meu ser ainda mais pesar por vê-lo viver em outra vida.

Daiane Oliveira
Enviado por Daiane Oliveira em 17/09/2011
Código do texto: T3225248