Desabafo do sentimento

Durante esses tempos eu vivi o conto de fadas que tanto desejei

Mas como nem tudo é para sempre, simplesmente vi tudo ao meu redor se desfazendo em cinzas.

Estava sozinha, e pensei em desistir.

Você sabe que me decepcionou, e você prometeu que não me decepcionaria.

Complicado de entender suas decisões.

O seu cheiro ainda está em mim, o seus traços gravados em meu ser.

Eu juro que necessitava de você agora, mas preciso me libertar, eu perdi o medo contigo, foi tudo vivido tão intensamente por mim, amor.

Quando menos percebi o que eu era, foi degradando com o ar, fui simplesmente me afogando em lagrimas na solidão.

O seu falso carinho ficou como cicatriz em meu coração, e todos os momentos juntos se fez deserto neste mar de decepção.

Seu sorriso acabou queimando minha alma, e na queima se foi às expectativas de te fazer lembrar as lembranças que você tentava ocultar.

As frases que criei os textos que escrevi todos eu li para você, você me elogiava e tudo enchia meu coração, mas todas as vezes que eu dizia que te adorava você simplesmente calava-se na solidão, fugia de algo e este algo era eu, você teve medo e eu?

Eu te pedi para me abraçar, você pegou em minhas mãos pela ultima vez, me deu um abraço como jamais deu.

A cada gota do meu choro inacabável é um transtorno para mim e eu imploro gritando que acabe essa angustia que acabe com a dor, que simplesmente o fantasma deste fascínio se vá.

De tudo isso algo você deixou, a desilusão que teve proveito sim, sobre ele escrevo e saem lindos pensamentos da minha alma.

Daiane Oliveira
Enviado por Daiane Oliveira em 16/09/2011
Reeditado em 16/09/2011
Código do texto: T3223658