Não se passou de um sonho.

Uma vontade incontrolável de estar com você, pena que isso é impossível agora, Hoje! Tento me contentar com apenas o básico, o pouco que tenho de você, tuas fotos, tuas músicas, tuas palavras, tuas lembranças. Aliás lembranças de algo que nunca vivi, tenho saudades de você mesmo isso sendo impossível, tenho saudades de te abraçar, de tocar sua pele, saudades de ouvir tua voz, saudades de sentir teus lábios, saudades do teu cheiro, saudades de tuas mania, saudades de não ter medo de acordar sem você, saudades de me sentir segura, protegida ao teu lado, saudades de olhar nos teus olhos e dizer eu te amo, saudades que cada palavra saida de tua boca. É como se fosse um sonho, um maravilhoso sonho onde visitei o paraíso e aquilo ficou dentro de mim, todas essas lembranças que vivo em meus sonhos estão dentro da minha pele, sem saídas apenas com a esperança de viver tudo aquilo de verdade. Isso tudo está se tornando uma doença, eu estou adoecendo. Estou ficando cansada, sinto que meus dias estão diminuindo a cada segundo, pois cada segundo que vivo te pertençe e cade você pra cuidar dele? Mas vivo com a certeza de que você vai chegar, sinto que você está perto, estou começando a sentir teu cheiro, pode estar bem distante ainda mais algo me diz que você está aqui ao meu lado, nesse exato minuto e que a qualquer segundo vai tocar minha pele e me dizer coisas bonitas, como sempre fazia em meus sonhos .

Thais Paula MG
Enviado por Thais Paula MG em 16/09/2011
Código do texto: T3223471