Faça por você
Você pensa que conhece as pessoas, mas no final elas são farsas dos sonhos que você criou. Dizem palavras que você quer ouvir quando no final nem elas mesmas sabem o que sentem. Te deixam no canto de repente e não voltam nunca mais. Quando isso acontece, você se vira e vê que está sozinha e que sempre esteve. Você percebe que ninguém irá segurar na sua mão ou te ajudar a erguer a cabeça, a não ser você mesma. Só você pode levantar. Só você pode se ajudar. Só você pode se esforçar para sorrir e se salvar dessa situação.
Esses fantasmas nunca estiveram do seu lado como você pensou, esses fantasmas estão agora dentro de você, te assustando e te confundido. Você caiu em um buraco fundo e não consegue enxergar a luz de novo, pois a escuridão agora pertence à você, está intensa ao seu redor. Tudo o que você olha está cinzento, assim como aqueles sentimentos falsos em que você passou tanto tempo acreditando.
A única solução é você. Só você pode passar de uma lágrima pra um sorriso, de um grito para um silêncio, de um cansaço para uma liberdade. Só você é capaz de mudar, e somente mudar por você. Você sabe quem você é. Você tem orgulho de quem é e não quer esquecer o que é importante pra você: a sua própria vida. Mas para você vivê-la, terá que se levantar, limpar seus olhos, esquecer as lembranças e recomeçar. Viver apenas, ser feliz apenas. Tire todos esses fantasmas que te atrapalham e que querem te ver assim. Seja o que você é, e jamais abandone isso. Use seus princípios como suas lições, suas decepções como passado. Esqueça da vida que te consumiu por tanto tempo. Recomece. Por você e pela sua própria felicidade.