UM PARAÍSO ESQUECIDO !

Talvez só vivamos num milésimo do universo!

Talvez até não sejamos tão gananciosos assim como pensamos, e não almejamos coisas melhores do pai, porque não saibamos que existe lugares muito mais lindo e interessante lá do outro lado.

Quem sabe o criador só quis fazer uma esperiência que não deu certo e nos esqueceu aqui!

O que justifica tanta intolerância conosco?

Acho que ele quis fazer alguma coisa diferente e inventou a terra com esse monte de louco!

Mas... Viu ele que não era belo como suas outras tantas obras magníficas, existente lá em cima, então desprezou-nos como se fossemos apenas uma obra mal acabada, e sem valor, então largou-a no tempo esquecido.

Talvez fossemos um laboratório onde ele só quisésse fazer uma esperiência e colocou-nos aqui nos deixando sobreviver sozinhos, só para ver no que vai dar até que tudo se acabe!

Quem sabe somos apenas cobáias, largadas no tempo, esperando que um dia ele se lembre de nós e venha, novamente, cuidar dessa sua esperiência mau sucedida?

Quem sabe lá em cima, exista coisas muito mais linda e interessantes que até não sobre tempo para ele nos visitar?

Quem sabe somos apenas um milésimo pedaço de uma galáxia gigantesca, que foi esquecida no tempo e no espaço?

Ele é tão poderoso, eu sei, assim sempre ouvi falar, que ele poderia fazer coisas milhões de vezes mais interessante, e lindo, que apenas este pequeno pedaço de paraíso que aqui vivemos!

Se não:

- O que justificaria estarmos a mercê de tanta bandidagem?

- De tantas doenças?

- De tantas humilhações?

- O que poderia justificar a ausência de um pai que poderia resolver todos os problemas desse paraíso de uma só vez?

Só podemos está esquecidos aqui mesmo e vivendo por viver, sozinhos!

Não entendo:

- Como pode os próprios pregadores de sua palavra, afanar pobres em nome dele e ele ficar calado, deixando-os em pune?

- Como pode padres pedófilos destruir tantas vidas (todas crianças) inocentes e se esconderem em sua "casa" e ele nada falar?

Só podemos está mesmo vivendo sozinho num paraíso esquecido!

Só pode ser!

Como posso saber que tenho pai se não o vejo?

Como posso saber que sou filho do criador, se ele não proteje sua cria?

ONDE ELE ESTÁ?

By Adauto....... Como viajo!

Sempre fui crente em Deus!

Mas, confesso está desiludido com essa terra de monstros. Quantas mulheres e crianças estão sendo massacradas, e torturadas, por inescrupulosos endemoniados?

Será que já não está na hora de isso acabar?

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 16/09/2011
Reeditado em 16/09/2011
Código do texto: T3222764
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.