Não exitem Ateus

Como alguém pode se julgar ateu, se até para esse pensamento eles precisam acreditar algo. Ninguém vive só com a tese sem fundamentos, até mesmo os religiosos, são obrigados a reconhecer determinadas razões. Se não acreditarmos em algo, estariamos perdidos, afinal nem mesmo na direção que as placas indicam acreditariamos. Não seriamos bem sucedidos em nossos relacionamentos, porque precisamos ter como base a confiança, o limite, o respeito, não vendo apenas o nosso lado, mas da pessoa em que você compartilha o mesmo espaço. Vivemos no mundo que muitos, acreditam que para ser bom e ir para '' o céu '', tem que frequentar a igreja, e os mesmos usam de máscaras, para camuflar o que realmente são. Acredito que não é preciso ir para igreja para ser um cidadão de bem, afinal não devemos julgar alguém por suas roupas. Podemos ser o que quisermos ser, defendo também que para ser bom é preciso pratica, zelo. Há muitas pessoas justas que não frequentam igreja e se comparada há muitos, essas pessoas faz bem mais. Devemos acreditar algo, mas necessáriamente no que melhor nos convir, no que nos cause prazer, respeitado o espaço e a escolha de cada um, temos o direito de ter direito.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 15/09/2011
Código do texto: T3220949