Amanhece.....
Amanhece como toda manha vou ao trabalho levando nas costa uma mochila pesada de sonhos e desejos. Sento na minha cadeira, minha mesa estar como deixei no dia anterior nada de muito anormal. O expediente termina hora de ir embora me despeço de todos deixando meu sorriso aos cuidados de cada um que recebeu de mim tamanho carinho. Pego o caminho de casa as pessoas parecem nem viver somente segue a rotina com um olhares tristes e firmes seguindo seu caminho enquanto julgo uma por uma. Algumas dessas pessoas sempre estão no mesmo caminho que o meu e mesmo assim não nota minha presença, me sinto meio excluído então volto a lucidez e começo a canta em meu pensamento sendo eu tão jovem estou quase se tornando um velho com mais experiência e falta de atenção que muito. Faço algo diferente sempre, as vezes vou sair pela rua vadiando, outras vezes banho na chuva isso quando chove, e outras vezes desenho um Arco Iris em meus lírios. Chego em casa o orvalho da manha ainda estar na janela do meu quarto que mostra uma liberdade tão diminutiva. Deito pego meu violão e começo a tocar fazendo minhas breves poesias. Hora de ir para universidade a mochila segue meu roteiro. Chegando alguns amigos me cumprimentam retribuo a cada um. O professor fala , fala, fala sempre passando somente informações sem fazer ninguém pensar, alguns até tenta, mas os mestres são modernizados eles não gosta de debates, não gosta de ousadia, eu me sinto sozinho nesse momento lutando pela revolução em meio pessoas acomodadas e costumeiras. Uma garota ela não é tão linda mais uma ou duas vezes ¨se¨ torna a mais bela de todas as flores, suas palavras conforta meu coração. Já fiquei apaixonado por varias garotas da faculdade e no fim sempre um caminho diferente. É engraçado o amor confundimos ele com a paixão enganosa toda vez. Quando começo a gostar de uma garota esse alguém fica variando ou depravando minha ideologia de idealismo então fico distande dela ou delas sei la como posso descrever essa somatoria de conquista e amores ou somente amor, e quando percebo estou sozinho novamente. Egoísta? Talvez, prefiro pensar que quero alguém da mesma postura que meus sonhos, sem medo de viver, ousada, honesta e filosofa de preferência e que ame a Deus. Então volto para casa. Assisto TV e vou para minha cama oro e repouso na minha cama. Graça a Deus estou vivo. Vou ao trabalho desejando sempre mudar minha rotina. Lembrando que no final de tudo foi tudo feito por permissão de Deus.