Confesso de público e sem nenhum temor que não votei na candidata Dilma para a presidência da república , mas sinceramente em nenhum momento torci contra e nem desejei que ela fracassasse .
    Ao contrário, como milhões de brasileiros fico na expectativa de que ela consiga realmente fazer uma grande faxina nos principais postos do governo e que possa finalmente se livrar do fantasma e das demagogas bobagens e promessas cometidas pelo outro, aquele que ela está tentando deixar bem para trás .
    Eu gostaria muito que a presidente não estivesse sozinha nessa luta e que gente séria, honesta e competente pudesse se alinhar ao seu lado para exterminar de vez aquela que talvez seja a maior praga que assola este país e que, quem sabe um dia, será considerado com de primeiro mundo .
      Refiro-me aos escândalos de corrupção que estão sempre sendo denunciados pela mídia .
      Tem uns e umas que até estão tentando ajudar mas  aí , é bom que a presidente Dilma faça de viva voz uma simples pergunta : dá pra levar à sério ?


                                  *********






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/09/2011
Reeditado em 13/05/2013
Código do texto: T3220440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.