O que é necessário para renovar as energias de um dia estressante?
Deus mais uma vez estou aqui, faz tempo que não conversamos, estava passeando por um caminho grande e lindo desculpe-me o incomodo, estava trancado atrás de muitas senhas no cofre do meu coração, mas quando acho que estou forte fraco eu estou, infelizmente sou humano e não posso ser perfeito...
Deus eu poderia ajoelhar-me aos seus pés e clamar por perdão por misericórdia e dizer que estou errado, mas meu coração não esta pronto para tal ato e nem acho que é isso que queiras, quando sinto que estou fraco forte eu estou, pois sou humano e não consigo ser perfeito sou muito pequeno e não consigo caminhar de pé...
Deus estou sentindo minhas forças indo embora, gostaria de segurar suas mãos, mas não sei se é tão fácil, Deus se cheguei ate aqui é por que acredito no seu poder, acredito na sua palavra, renova-me, pois meu sonho esta tão longe me salva, pois a humanidade esta se perdendo e não que eu queira deixar o barco naufragar, por isso salve-nos uma vez mais, quero alcançar os lugares impossíveis, quero alcançar-te no meu coração, por isso estou tentando renovar minha Fe...
Ajuda-me a ousar com minha Fe senhor, estou sentindo minhas forças indo embora, mas sua presença me renova sempre, sua presença por um segundo acalma meu coração, por um segundo fico feliz, pois esse segundo tem as suas maneiras de passar e seu tempo é diferente do nosso...
 
Inspirado na musica Humano – Bruna Carla