Muito alem dessa vida o coração esta em crise com o tempo por esse passar rápido demais, por não haver controle...
Mas de quem é a culpa? È muito sensato culpar o que não pode se defender, estava caminhando por ai quando tropecei e cai, diz que as quedas são aprendizado para o levante, mas Ca para nós caí dói muito NE, nem sempre é relevante olhar baixo e imaginar um mundo melhor, não que o pessimismo seja tarefa diária, tudo tem de acontecer normalmente assim dizem, quando a mente atingir um auge de instabilidade critico o pensamento vai saí correndo para procurar ajuda no lugar apropriado, espero que essa fusão de mente coração demore um pouco, pois ainda a tempo de refletir sobre muita coisa, não que haja esperança nas maneiras desse amor...
Seria fácil refletir a fome, o frio e maneiras de se acabar com essas, fácil refletirem e não sentir, a mente tem La suas maneiras de complicar as coisas...
Queria os olhos do tempo ao meu lado uma vez mais para saber o que vai acontecer amanha, pois tenho medo e sentir medo é ruim, queria muito mais do que essa irrealidade, não que seja próprio de mim...
O sol esta quente e não sei o que fazer, posso olhar diretamente para ele imaginando o brilho da lua, ou posso deixar que minha visão se queime para que não haja visão, para que haja transcendência, para que a luz seja purificadora e dolorida, o dia estabilizou-se por um segundo, È Deus tudo se estabilizou por um segundo e meu coração estava calmo como nunca esteve à vida passou rindo de mim, eu merecia? Não sei é diferente olhando desse lado, é um pouco fácil buscar agora, pois esta tudo de lado olhando para mim como louco que sou eu não saberia responder perguntas sobre mim, pois é tudo instável quem sabe noutra vida, quem sabe serei um pouco mais eu, um pouco da sobriedade que perdi, pois é sexta feira e não mereço o que preparei para mim, tudo esta um pouco relacionado com o banquete de um louco apenas vou beber e comer o que eu como louco preparei para mim nesse dia ate que a noite chegue e haja estabilidade...