HOJE FAZ 1 ANO QUE MUDEI PARA RIO PRETO

Ha exatamente 1 ano eu chegava em Rio Preto de mudança.

Foi uma decisão dificil largar tudo e recomeçar do zero minha vida aqui.

Mas a cidade é acolhedora , a arte , o verde, a calma e o lado interior me seduziram.

A SAUDADE das minhas filhas é imensa, já escrevi muito aqui no recanto sobre o tema.

Não foi fácil e nem é fácil a distância delas.

Aqui já conquistei alguns feitos.

Passei em alguns concursos, estou assumindo um essa semana.

Estou divulgando meu trabalho como escritor e já consegui alguns destaques.

Conheci pessoas maravilhosas , fiz grandes amigos , PESSOAS ESPECIAIS que muitas das vezes estou péssimo e ouço uma palavra de carinho e incentivo.

A proximidade com minha mãe , que nunca tinha tido essa oportunidade, e ela tem se demonstrado uma grande companheira , incentivadora , sempre me colocando pra cima.

Realmente não é fácil mudar de cidade e deixar tudo para trás. São amigos, alguns velhos costumes e lugares que já não fazem mais parte do nosso cotidiano e acabam nos deixando ainda mais inseguros em relação à mudança. Ainda mais quando se muda para um lugar totalmente diferente de onde se costumava morar.

Sotaque ( que não vou perder ) , clima maluco bipolar , hábitos e costumes daqui que respeito.

Espero poder cada vez mais está conquistando meus objetivos.

Damião um POETA
Enviado por Damião um POETA em 11/09/2011
Código do texto: T3214084