E se pudéssemos mudar o mundo ?

E se pudéssemos mudar o mundo?

E se nós tivéssemos o poder de mudar os erros que aqui existem?

E se pudéssemos fazer com que as pessoas entendam o que é certo ou errado?

É necessário gritar os erros do mundo muitas vezes?

Gritar os erros e sus soluções!

Mas não ser hipócrita e não deixar o ego acima de tudo.O ser humano erra na hora de SER humano.E não entendemos como isso pode acontecer.Nos revoltamos para discutir nosso ambiente e logo depois mudamos de canal como se nada tivesse acontecido.Esse é o nosso problema , as coisas acontecem e a gente deixa passar.Só que vai existir um dia em que o acumulo de erro vai desmoronar sobre nossas cabeças , e talvez isso já esteja acontecendo!O porque de tudo isso?Porque não temos o espírito de equipe, não conseguimos nos reunir e desamarrar os nós da vida.Nossa cabeça esta parada e não age.Precisamos de consciência e necessitamos de boas atitudes.E mesmo que nada possa ser pra sempre, tudo fica guardado em algum lugar de alguma maneira.E se somos os seres racionais de que todos dizem , porque não tentar ser racional na hora de cuidar e de revolucionar o bem?

Medo? Ele existe , mas pode ser quebrado.O mundo está em nossas mãos , então vamos muda-lo ?

Gustavo Horns
Enviado por ABraga em 11/09/2011
Reeditado em 11/09/2011
Código do texto: T3213547