Desabafo.

Esse texto é um desabafo.

É uma reunião de coisas , que desde que eu tinha 12 anos eu tenho vontade de falar pro mundo.Sempre foi muito claro pra mim o que eu queria fazer para o meu futuro.E foi muito claro também que a escola não era o meu lugar.Eu não entendo o porque da hierarquia de aprendizado , o porque da matemática ser mais importante do que artes , e o porque dessa matéria ser tão menosprezada e as vezes até reprimida pelos professores.A criatividade precisa ser estimulada desde de cedo.

Cada dia que passa eu tenho mais medo do que meu futuro filho vai se tornar , eu vejo gente da minha idade , com 18 anos na cara sem perspectiva de vida nenhuma.Com o potencial de criação enorme , mas totalmente desperdiçada em bebidas , putaria e futilidades.

Eu tenho é pena do marmanjo que passa o dia inteiro na academia pra ainda chegar 'enchadinho' na balada de noite e pegar 15 mulheres desconhecidas que não tem respeito próprio.

E não me venha falar que a babaquice humana é tudo culpa da nossa política corrupta ou da falta de desenvolvimento do país.Esse texto é pra você , que tem acesso ao um grau infinito de conhecimento e cultura mas que por preguiça e falta de interesse deixa tudo de lado , pra passar a tarde inteira assistindo malhação e jogando vídeo game.

Já deixou de ser um fator isolado e ver a questão social , é preciso de leitura , curiosidade , vontade de criar e de produzir coisas novas.

E mesmo sabendo que o munda ta uma merda , eu ainda tenho esperança nas pessoas , por mais que a gente liga a televisão e somos bombardeados por tragédias e desastres , escuta o que eu te falo AINDA EXISTE PESSOAS BOAS NO PLANETA! Que procuram e querem fazer a diferença,

E a verdade de fazer um texto revoltado , entupido de palavrões ou frases de impacto , não vai fazer diferença nenhuma para um sociedade alienada , invejosa e preconceituosa.Mas eu realmente espero que eu abra os olhos de alguma minoria , que acenda uma luz de quem ta preparado pra começar a fazer a diferença.

Crie.Produza.Invente.