SAO TANTAS AS VEZES...............
As vezes e tao insuportavel viver. As vezes os dias parecem interminaveis. As vezes tudo foge de minha compreensao. As vezes queria ter asas como os passaros e voar sem destino. As vezes nao queria ter os sentimentos que tenho. As vezes queria nao sentir o amor entorpecendo minha razao. As vezes queria fugir de tudo que me causa dor. As vezes queria arrancar as paginas de nossa historia de minha vida. As vezes queria gritar ao mundo o quanto voce me faz falta. As vezes o odeio por me fazer perder a direcao, mas o amor que ha e maior. As vezes prometo a mim mesma que nao havera novamente voce a me tirar o sono. As tantas vezes que prometo e nao cumpro somatizam o quanto nao se pode modificar nosso coracao. As vezes que me perco e depois me arrependo. As vezes que transformo meus sentimentos em palavras so para ver se voce as le e compreende. As vezes sao muitos os dias que espero voce surgir dizer me que tudo fora um engano. As vezes vou levando a vida apegada a esperanca, acreditando nos sonhos. As vezes por solidao me entrego as ilusoes. Sao tantas as vezes que procuro um porque e nao os encontro.
As vezes e o sentimento apenas manifestando traduzindo para mim que ainda preciso de voce.