Porque

Porque suas palavras para mim parecem falsas

Porque sua voz não me parece tão doce como antes

Porque seu sorriso já não mais me encanta

Porque o seu abraço já não mais me consola

Porque sua presença não mais me perturba

Porque tudo o que disse se desfez e prometeu muito e nada cumpriu, e por acontecer tudo isso a única forma de expressar o meu pesar é chorando fazendo com que o sentimento se materialize, porque eu só precisava de você e nada mais, você falhou e estamos susceptíveis a falhar, mas não a permanecer no erro, e suas palavras depois da indecisão permanece fazendo com que você esteja totalmente cometendo os erros, é preciso decidir, se ainda há algum sentimento de duvida ou arrependimento é porque o que você escolheu não é de fato o correto, ou o que você verdadeiramente deseja.

Eu não quero induzir você a nada, não quero que com as minhas palavras tristes ou minhas lagrimas façam com que você sinta pena de mim, e que você então volte, eu não quero que sinta pena de mim, foi o melhor que você pode dar neste momento, mas meu amor amanhã talvez eu lhe perdoe e assim eu possa olhar pra você com felicidade, sem ter nenhum sentimento de dor ou de raiva por ti meu bem, mas até que isso não aconteça eu preciso falar, eu preciso que você saiba o quanto eu estou magoada e que nem a sua risada ou beijo pode desfazer o mal que me causou, o tempo está sendo cruel comigo e no momento estou assim triste e lamentavelmente melodramática.

Quero olhar pra ti e lembrar-me dos bons momentos, mas as palavras não concretizadas não permite com que eu também ressalte em nossas conversas as coisas boas que você pôde me doar.